quinta-feira, dezembro 21, 2006

Ballet esquisito


Acho que meu corpo nasceu pronto para amar. Acho que o tamanho do meu corpo já foi pré moldado a não caber. Não caber amores, danças, flores. Aqui de dentro vejo tudo trêmulo como se ventasse todo o tempo. Aqui de dentro tudo é grande. Algo me diz que meus pés já tinham potência de danças e vôos mesmo antes de aprender a andar. Tudo em mim reluz e cintila com uma música sempre presente, mas que nunca se fez ouvir. Deve ser por isso que gosto de me fazer girar, girar e girar com os braços bem abertos, com os braços bem abertos. Quando estou só. Porque só assim posso dançar meu passo. Aquele passo que ninguém me ensinou. Aquele passo cabeça solta que roupas fazem no varal. Aquele em que me estico toda, tentando tocar tudo além de mim, tudo além do meu centro. E quanto mais eu giro e fico tonta, mais parecidas ficam as coisas de fora com o que vejo delas aqui de dentro.

8 comentários:

Thai Angelo disse...

Suas pernas vão me enroscar
Num balé esquisito
Seus dois olhos vão se encontrar
No infinito
.
.
.

Tanto amar, Chico.

Anônimo disse...

ai, meu Deus. que dança linda. de fazer enxergar o mundo, como se o mundo fosse a gente. e é, não é?

Felipe disse...

eu te inhoc.

Anônimo disse...

MUITO foda, na minha opinião um dos melhores até agora, pena que a imagem não apareceu =/
;*

Anônimo disse...

quero ler mais vc neste ano novo!

bjos

Anônimo disse...

Ouvi uma coisa essa semana que me inspirou bastante. Vou transferir pra voce porque foi o que eu senti quando li. "Enquanto eu estiver com voce, vou viver voce." BEijo THAI te ama muito

Anônimo disse...

Thai amor quem escreveu o comentario de cima fui eu o que ta anonimo , é que eu esqueci de colocar o nome. Bju te ama mais.

Anônimo disse...

cadê as insubstancialidades substanciais? cadê?