segunda-feira, outubro 23, 2006

Quero mais é me gastar


Eu quero mais é me gastar...
Gastar minha sola ao chão,
Meu tempo à toa,
Saliva em vão.
Eu quero mais é gastar minha juventude,
É surrar a mocidade,
Pra que quando se desbote em velhice,
Que seja por um bom motivo.
Eu quero mais é gastar minha meninice,
Pra que o tempo marque minha carne e o que me há além dela
Com boas lembranças boas de se lembrar.
E que seja por um bom motivo.
Pra que quando o fim interromper a história,
Tenha ela sido bem contada.
Pra que quando a morte me invadir a vida,
Tenha ela sido bem vivida.

Nunca me quero cansar de viver.
Quero mais é que me viva,
E que um dia,
Cansada a vida de mim,
De mim se esvaia.

E que seja por um bom motivo.

5 comentários:

Anônimo disse...

lindo demais, thai. linda a vontade de se gastar.

Thai Angelo disse...

Ah sim, quase me esqueço...
A imagem é uma ilusão de ótica,
Ladies.
Você escolhe o que quer ver.

Aerodrama disse...

Muy belo!!!!!!

Guarda-se é um desperdicio em um mundo onde o tempo acaba por consumir tudo!

cisco disse...

Posso não te encontrar sempre (o acaso é uma maré incerta), mas aqui sei das tuas pegadas (uma forma de te ver: pela ausênsia).

Abração.

Felipe disse...

ohhh!
q potência a minha moça!